Descansando...


Hello LoucosMotivando!!!

Puxa, tantas coisas pra Comapartilhar com vocês!
São Tantas, tantas mesmo!
Mas uma delas é simples:

Aprenda a Descansar! Em tudo!Em Tudo! Em Tudo!Não estendeu?Em TUDOOOOOO!!!


Principalmente: Aprenda a descansar enquanto estiver fazendo algo, seja o que for!Não estou falando pra você ser lerdo, e não fazer o que é teu trabalho, sua função, estou falando para você exercê-la em Paz!
Sabe aquela frase: "Uma coisa de cada vez!".Então!Isso Ai mesmo!

Minha rotina na faculdade voltou, e tenho aprendido a Deleitar-me No Senhor!Seja Onde eu For, ou o que estiver fazendo!

Tenho vivido uma vida muito mais tranquila, confesso, que ainda não estou no sufoco das "responsabilidades" me chamando pro combate, mas tenho descanso, e me preparado para que quando Ele chegar, esteja em Paz pois Eu sei quem Está comigo!!!

Se você não tem vivido momentos Tranquilos Te convido A Agora simplesmente dizer ai em pensamento:
"Isso é tudo o que preciso Deus. Não consigo sozinho/a. Me ajude!"

Amém!

Deixo essa música no video abaixo: 

Vai Valer a Pena Eu Sei que Vai!!!

Uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário