Tem alguém cuidando de mim...


Sabe quando as decisões, dúvidas, questionamentos, problemas e todas as outras coisas parecem tirar nossa Paz?!
É nessa hora que penso “Tem alguém cuidando de mim”!

Ainda me impressiono quando ‘lembro’ que o meu Deus/PAI  é o Criador de todas as coisas e Sua mão tem poder para reger até mesmo o mais revolto mar, ou o mais forte vento.
O nosso Deus/ PAI já abriu o mar, parou o Sol, livrou os seus servos de fornalha, da cova dos leões e de tantas outras situações temíveis.

Como eu disse antes, isso tudo ainda me impressiona.
Mas o que mais me impressiona mesmo é saber que este Senhor tão poderoso, se importa com cada detalhe da minha vida.

Ouso dizer que:
Deus se importa mais com sua vida do que você mesmo!

Em meio aos desertos e vales, ouça a voz de Deus falando ao seu coração!
Quando as lutas vierem, não deixe que a sua Paz se vá. Pois a sua paz não é como a secular! A sua paz é algo divino, que é vindo dos CÉUS!

Nossa natureza tende a limitar o poder de Deus.
E nós, pequenos como somos, acabamos pensando que Ele tem que agir em nossas vidas da mesma maneira que  age na vida de outras pessoas.

Mas eu posso dizer com certeza, você é uma pessoa diferente de todas as outras do mundo e, SABENDO DISSO,  Deus cuida de você de um modo específico!

Tem alguém cuidando de você, e este alguém NUNCA falhou!
Confie no Senhor Jesus Cristo!

Pedro Tristão

2 comentários: