Que amor é esse?

Essa semana eu quero falar sobre o motivo do todas as coisas, o motivo pelo o qual temos cantado, temos escrito, temos compartilhado e temos vivido. JESUS!

E de como fomos atraídos, alcançados e hoje vivemos dependentes desse amor.

E que amor é esse? Tenho pensado muito a respeito desse grande amor, e tentando entender o tamanho desse amor. Eu não consigo imaginar.

Ele nos amou antes mesmo que nascêssemos Ele sonhou com nossas vidas, planejou nosso caminho, Ele comprou nossas vidas, e nos deu liberdade para viver.

Ainda deixou claro em Isaías 54:10 Pois as montanhas se retirarão, e os montes serão removidos; mas o meu amor não se afastará de ti, nem a minha aliança de paz será removida, diz o Senhor.
JESUS QUE AMOR É ESSE? Que nos amou, ainda quando ninguém podia nos ver, ainda quando ninguém podia me amar? Que amor é esse que fez com que Ele se entregar nossos meus pecados?

JESUS QUE AMOR É ESSE? Amor que fez com que Ele preferisse sentir as dores de uma crucificação, para nos ver viver em liberdade? JESUS QUE AMOR É ESSE?

O que eu quero entender, viver e sentir todos os dias, e que eu não tenho mas crucificado ao meu Senhor. Por que entendo hoje que a falta de amor, a miséria, as discórdias, as mentiras, a religião enganosa, entre outras coisas que somos capazes de fazer quando estamos longe da presença de Deus,são a nossa forma de ainda continuar crucificando Jesus.
Precisamos viver, precisamos demonstrar que o sacrifício não foi em vão. Que Ele me deu uma nova vida, e por isso vivo por Ele. E que hoje é a vida de Jesus que produz a vida que há em mim.
Precisamos negar a nós mesmos.
Foi isso o que Ele fez na cruz por nós.

Em Mateus 27:40-42 está escrito:
E diziam: Tu, que destróis o santuário e em três dias o reconstrói, salva a ti mesmo; se és Filho de Deus, desce da cruz. E os principais sacerdotes, com os escribas e líderes religiosos, também zombavam: Ele salvou aos outros e não consegue salvar a si mesmo. Ele é o Rei de Israel! Se descer agora da cruz, creremos nele.Ele não desceu, ficou lá por nós!
O que você tem feito em gratidão?

Ótima semana!
Deus os abençoe queridos!
Vivam o amor de Deus!

Que Amor é Esse- André ValadãoNão somos dignos do teu amor
Não merecemos tanto favor
A tua graça nos alcançou
Pelo teu sangue que nos salvou

Jesus que amor é esse
Que me conquistou
Que nos conquistou

Quero correr pra ti e me entregar
Quero correr pra ti e me humilhar
Quero correr pra ti e te adorar
Quero correr pra ti e te beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário