Corrompível, eu?



Han Han... será que Realmente não somos levados no dizer: "Sim" para algumas coisas que deveríamos dizer: "NÃO!" sem ao menos pensar duas vezes?

Não sei, não sei em que você num primeiro momento diz: "Não, obrigado, não faço isso não!"
(Tipo, querendo dar a enteder: "Sou crente".)

Han han, sei muiiiitoo crente!!!




Ontem tive a Oportunidade de Conhecer uma pessoa, hum... Jesus! Algumas idéias eram perfeitas, mas, logo logo eram negadas por si mesmo!Juro que não entendia!!!

Sabe aquele pessoa que Te fala algo, ai você discorda e logo logo, aquilo que ela tinha dito, não é mais verdade, mas o que você disse passa a Ser verdade e relevante... e então a história muda de rumo e passa a ter seus principios. Mas no final das contas, mesmo depois de todo o "lero, lero"  ele sempre acha que está certo, e que "Não é egoísta"!

Negação!

Costumo dizer que Me conheço muito bem!E, é verdade, não há nada que me falem sobre mim que não saiba!Sei que sou "miadinha", "chatinha", "antisocial qdo quero", "amo brincar/zuar mas no final das contas falo o que não devo/confundo tudo", "Sou a fortona, que não tem medo de nada, que "teoricamente" não precisa de ajuda, mas chega uma hora que desabo a chorar e ninguém segura mais... Só Deus pra reerguer!

Antes de sermos corrompíveis, creio que somos "Negadores Maiores"...

Negamos nossas fraquezas!Porque será?rs...Ahnn com certeza aprendemos desde pequenos a "Segurar o choro", "a parar de chorar!" - Quantas vezes não ouvimos isso de quem cuidava de nós quando eramos pequenos?

 Muitas vezes já fomos levados a "Não chorar", e qual e a tendência quando "Paramos de chorar e resmungar depois que fomos contrariado?" Uma criança logo para, e rapidamente faz um Plano B:
"Han Han deixa Eu ver o que farei para que No final das contas Tenha/consiga o que quero"

Logo, logo, Alteramos nossas idéias, já que não deu certo pelo amor, então vai "na maldade", ou seja, somos levados a CORROMPER!

Entende o processo?Negação, nos leva a "Corrompermos" nós mesmos!Tem idéia do que é isso!
rs... Eu e você quando negamos 'Quem somos' num passo curto 'Alteramos nossas idéias, nossos princípios, e pra satisfazer nossas vontadezinhas deixamos de lado nossa IDENTIDADE e focamos no fim.

Se alguém tem te dito palavras duras nos últimos dias, principalmente se forem as pessoas que mais você ama, fique atento! Pode ser verdades que você tem negado! E, provavelmente a área que você facilmente num passo pode se corromper e então, perder sua identidade em Cristo!

"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, 
tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama,
se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."
Filipenses 4.8
Tenham um ótimo Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário