Quer algo novo e surpreendente?!?!


Faaala galera de Cristo! Boom, hoje vamos falar de bênçãos?! E de conquistas?!
Caaalma,  não to falando da tão ‘detonada’ teoria da prosperidade!!!
Hasuahs

A nossa frase base será:
“Se você quer algo que nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez”

Galera, o evangelho genuíno, pregado na Palavra do Senhor, nos assegura novidade de vida, com a presença maravilhosa do Espírito Santo durante todos os dias das nossas vidas.

E isso gera em nós uma grande expectativa (eu tive que conferir no Google a ortrografia disso =x ahusauhsuahs).

Mas seguido dessa empolgação pode vir um desânimo, por vermos que as coisas não estão acontecendo como planejamos!

E é que entra o X da questão!!!

-Você serve a Deus e não é Deus quem te serve!!
Ele é o teu Pai e te ama muito, mas a vontade dEle prevalece e se cumpre no tempo designado pelo Próprio SENHOR.
Talvez sua benção até demore um pouco, mas creia que o Senhor não tardou, nem te desamparou.
Ele está nos moldando e amadurecendo para que saibamos desfrutar da Sua fidelidade no tempo certo!

- Mas às o ‘impossível’ já foi feito pelo Senhor, e Ele está apenas aguardando que o nosso  ‘possível’ seja feito!
O que eu quero dizer com isso?!

CHEGOU O TEMPO DE METERMOS A CARA NA OBRA!!
NÃO PODEMOS FICAR PARADOS ESPERANDO UM SINAL E VENDO A VIDA PASSAR!!

Querido, o maior sinal é a Palavra do Senhor que se cumpre dia após dia!!
É tempo de busca, é tempo de renúncia é tempo de intimidade!!

Faça pelo Senhor algo que você nunca fez!!
Ame ao Senhor como nunca amou anteriormente!!
Busque-o como jamais feito!
 E verás o impossível acontecer na sua vida!!
Não exclusivamente para a sua felicidade, mas PRINCIPALMENTE, para QUE O MUNDO VEJA A PRESENÇA SANTA DE JESUS NA SUA VIDA!!

Um comentário:

  1. Foi falando isso pra mim que o Senhor revolucionou a minha intimidade com Ele. Ele me disse: Tenha uma nova visão de mim, me dê novas respostas e novas atitudes.

    "É tempo de busca, é tempo de renúncia é tempo de intimidade", COM CERTEZA!

    ResponderExcluir