Se foram...

MESES!

Uáu, já parou pra Pensar que já se foram 3 meses do ano de 2011?

Hoje voltando do cinema com minha amiga, irmã em Cristo com quem divido o quarto da república conversamos sobre TUDO o que já aconteceu nesses 3 meses!Nossa, descobrimos que foi INTENSO esses meses.

 

Eu passei por verdadeiras mudanças na minha vida, mudei de uma CASA para um MICRO apartamento, deixei de ter um IMENSO quarto para DIVIDIR um quarto com Meu irmão ("Eu sei, eu sei que não moro mais de fato em SJCampos galera, mas puxa né, nas férias estou por lá, e ai o quarto é "Nosso", rs...e não somente Dele ou Meu"). 

Em janeiro eu e Tarija fomos para o Rio e tivemos a Oportunidade conhecer mais cariocas, dimensionar o quanto cada Um é importante para o contexto de igreja e do Rio de Janeiro, como pessoas, estudantes, profissionais, seres com Propósitos nesse Estado (Eh, galera de Deus Viu!Que sabe o que quer e onde quer chegar: A vontade de Deus acima de Tudo!)

Alguns "amigos" se apaixonaram, amaram, quase namoraram e deixaram de ser seres "ESPERAntes", para serem seres "NAMORAntes", rs... Mas né, Deus é Deus e RESPONDE sim as Orações! Basta você burcar Nele a resposta e acima de TUDO, aceitar a mesma, seja ela qual for!

Reagi no REAÇÃO 2011, fui presenteada Ali com Alguns chamados de Deus para minha futura profissão, missões e, para esse ano envolvimento com a Igreja aqui em Sto André. Pude Ver e Entender que quando submetemos ao TOTAL CONTROLE de Deus, não tem jeito as coisas FLUEM naturalmente. Assim nenhuma dor ou alegria passa despercebido sem que de fato possamos reconhecer que: "Ah, Deus Tu és Soberano Mesmo! O autor da Minha Vida!"

Aprendi que Sou LIVRE pra Sair sim! Posso ter comunhão com "Meninos" também! Que há diversas pessoas dispostas a Serem AMIGOS de verdade, te ajudarem, caminharem juntos e, se preciso até mesmo acordar de madrugada e orar por você! 

Falei várias coisas que Aprendi e vivi. 

Mas gostaria de encorajá-lo a mesmo que Não esteja no Momento "Uáuuu, huhuuu!!!", no momento máximo, mesmo que sua visão, chamados, certezas já estejam sendo abalados pela rotina "Rio / São Paulo / Seja qual for sua cidade" que você Perceba que TUDO foi Bom no seu devido Tempo!

Que já se foram esses 3 meses, mas que há ainda mais 9 para:
Recebermos mais de Deus,  
                 quebrarmos preconceitos, nos aventurarmos no desconhecido das mudanças e ainda
                                        sermos Livres para Construir novas amizades, 
                                                     curtindo esses momentos de comunhão com os que vivem 2 tm 2.22
(obs. cuidado com as motivações hein!!!Ore pra que Deus alinhe suas motivações com  os desejos dele!!!)

Portanto, te encorajo a "Dançar na Chuva" como os pinguins do Video abaixo!!!

Que mesmo em meio a Tempestades, desertos, rotina, alegrias e tristezas, outonos, podas e, invernos talvez rigorosos possamos sempre CRER que Vamos Dançar na Chuva da Primavera e do Verão pois Chegarão!

Até mais, Pólly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário