Novidades no LoucosMotivos!

Galera todos os Sábados nós teremos em nosso Blog um Post de amigos nossos, que a cada semana , um dos LoucosMotivos Convidarão!


E Hoje é a Convidada da Iasmim ...
Deus Abençoe a cada um de vcs com o que essa Convidada tem pra vcs!


Camilla Arraes
Galera Abençoada, a Paz do SENHOR JESUS!

Tudo bem com vocês??

Me apresento com muito prazer, pois gostei do Convite em também fazer parte desse cantinho tão abençoador e que já tem edificado muitas Vidas, tenho certeza!

Me chamo Camila Santos Arraes Marins, tenho 27 anos, moro na Abençoada Brasilândia mesmo, rs, sou formada na Faculdade de Turismo para Honra e Glória de DEUS, trabalho em uma Operadora de Viagens no Centro do Rio de Janeiro e sou Membro da Amada Primeira Igreja Batista em Brasilândia, minha 2ª Família, rs!


Minha Caminhada com DEUS começou bem cedo, desde pequena fui aprendendo as coisas do Alto através da minha Mãezinha que sempre me levou para a Casa do SENHOR, então pude adquirir muito conhecimento em relação as Historinhas da Bíblia, os Personagens que hoje são exemplos pra minha Vida, os Louvores, etc...!
Como toda Cristã de Berço, sempre tem um dia marcante para nós que verdadeiramente temos um Encontro Real e Comovente com DEUS, pois é neste dia que sentimos o chamado para nossas Vidas! E comigo não foi diferente, aos 12 anos de idade senti um forte desejo de me batizar na PIB de Brasilândia e compreendi que meu chamado era Missões! Amo, mas amo muitooooooo o trabalho Missionário, sou apaixonada em falar do Amor de CRISTO, anunciar quem é esse DEUS Maravilhoso a quem sirvo e falo DELE todos os dias!

Posso comentar com todos vocês uma Experiência marcante que aconteceu comigo alguns anos atrás e hoje é fruto da nossa Igreja!
Um dia estava na Internet de bobeira (hoje quase não entro muito em Orkut, sites, e nem Facebook eu tenho, rs, mas um dia pretendo fazer também, rs) quando sem querer querendo, rs, comecei a conversar com um rapaz que não conhecia e nunca tinha visto antes! De começo fiquei um pouco retraída para não ser muito íntima e expor quem eu era na verdade, pois não o conhecia! Daí pensei assim: Vou falar de JESUS pra ele! Pedi Forças ao PAI e muita Sabedoria para usar as Palavras certas, e que o nome de CRISTO seja Glorificado na minha Vida!

Comecei então a perguntar se ele conhecia JESUS e se gostava de ir a Igreja ou se já tinha ido alguma vez a Igreja..... Para minha Surpresa o rapaz disse que nunca tinha ido a uma Igreja Evangélica, aí pensei assim: Caramba, vou ter de usar muita estratégia em DEUS para convence-lo a visitar uma Igreja!
Foi quando de repente, ele me disse que morava em São Gonçalo e perguntou de qual Igreja eu fazia parte! Eu respondi que fazia parte da PIBB e morava também em São Gonçalo, foi quando ele me comunicou que morava no Boaçu (um Bairro muito próximo a Brasilândia).....
Pensei: Essa é a Hora, não posso perder esta oportunidade! DEUS me dá forças e Sabedoria para chamá-lo em fazer uma Visita aqui na minha Igreja! E para minha Surpresa ele aceitou o convite e veio várias vezes aqui na PIBB! Até que um domingo a noite muito especial, em que o nosso Pastor Dario trouxe uma Palavra vindo da Parte do SENHOR JESUS tocou muito no Coração do Rapaz e ele como já conhecia o perfil e tipo das Pregações por já estar vindo algumas semanas aqui na Igreja, ele não se aguentou ao apelo e consagrou a sua vida a DEUS levantando uma das suas mãos e com lágrimas correndo no seu rosto ele afirmou que daquele dia em diante tudo seria diferente em sua vida! Comecei a chorar muito e falei: Obrigada SENHOR, Obrigada meu PAIZINHO Lindo pela vida do meu Amigo, pois o SENHOR me usou de maneira tremenda, com coragem e ousadia na hora e no tempo certo e hoje ele está Salvo, o nome dele já está escrito no Livro da Vida!

E para nossa alegria, vou revelar quem é esse Rapaz que para Honra e Glória de DEUS hoje é membro da nossa Igreja, e todos o conhecem, e até já é batizado, e pude ter a alegria em descer com ele nas águas no dia de seu Batismo, rs!
Como de costume, rs, sempre coloco algum apelidinho nas pessoas e com ele não foi diferente, rs! Já sabem quem é Galera da PIBB?? rsrs.....

Levíticooooooooooo Abençoadoooooo do meu Coração, te amo muitoooooo tá?? Amo muito sua Família também e me sinto FELIZ em ser sua Amiga, em ter sido um instrumento Vivo e Santo nas mãos do NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!

Para quem não conhece o Levítico, rs, o nome dele é Leví, o rapaz de quem falei hoje na História! Ele é um Jovem assíduo e companheiro em nossa Igreja hoje, Amém!

Galera, foi um prazer escrever no Blog e juntos compartilharmos uma das muitas Experiencias com DEUS que já tive e tenho na minha Vida! Valew e fiquem na Paz!

Um comentário:

  1. Levítico? Não sabia disso amiga! Que benção!!
    Obrigada por compartilhar conosco!!
    Amo vc!

    ResponderExcluir