"Eu" Uma pedra no meu sapato!

Amigos blogueiros,
Segunda semana no loucomotivos, que benção!Essa semana parei para pensar em como era antes de viver Deus.
Me lembro que parte da minha adolescência (mesmo estando dentro da Igreja), me questionava muito em __ porque eu Senhor? Achava pesada a responsabilidade de ser chamada diferente, e aparentemente não via os benefícios disso.
Como eu era cega!
Lembro de como me apegava a coisas para preencher algo que sempre estava faltando em mim.
Tinha muitos dúvidas, desejos incansáveis, altos e baixos frequentes. Como eu não pretendo voltar a ser a velha Iasmim Senhor. Tenho medo de quem sou sem Deus!
Naquela época eu estava tão longe de viver Deus! Apesar de amá-lo, apesar de já ter as raizes da religião em mim, eu estava dentro da Igreja, mais não vivia Deus.


Na quinta quando Mari pregava, Deus falou algo através dela Ele também havia falado numa roda de amigos no domingo, conversamos sobre conhecer as diversas faces de Deus. Acredito sim, que Deus se revele através da religião. E talvez fosse essa face a que eu mais conheci durante boa parte da vida!
No entanto a religião não me conveceu de nada! Pelo contrário, depois de um tempo a religião me gerou perguntas e conflitos.
Me vi perdia e confusa.
Até que encontrei de verdade com Deus. Ele era enfim a parte que faltava em mim!

Fui convencida por um amor que me atraiu quando entendi as raízes desse amor. Quando entendi o que Ele foi capaz de fazer por mim.
E é esse amor que muda, esse amor dá novos conceitos, esse amor nos faz largar qualquer certezas vã, esse amor nos faz negar qualquer sabedoria que possa existir dentro de nós mesmo . Só esse amor nos liberta de nós mesmos! E como é bom se libertar de você mesmo todos os dias, o amor de Deus liberta de certezas, dores, raiva, julgamentos, ciúmes, dá vontade de ser grande, da falta de amor, da inveja, entre outras coisas.
Eu posso dizer que o meu "EU" tem tudo isso e mais um pouco, mais todos os dias quero matar essa Iasmim! Porque sei que EU SOU A MAIOR PEDRA NO MEU SAPATO!
Eu preciso que o Senhor me liberte de mim todos os dias. Porque diversas vezes eu sou a pessoa que mais me faz mal.

Então loucomotivado entenda essa loucura de Deus! VOCÊ É A MAIOR PEDRA NO SEU SAPATO! Aceite isso, você precisa se libertar de você!

Não podemos produzir nada de bom sem a presença de Deus! Não existe nada de bom em mim que minha natureza produza. Hoje sou feliz em entender isso, e esse entendimento me fez ser dependente de Deus, porque a velha Iasmim me envergonha, e a Iasmim nascida em Deus eu escolho todos os dias.

Achegue-se a Ele, e acredite, seus melhores dias estão por vir! E estão mesmo!!
Se dividir a vida em antes de viver Deus e depois de viver Deus, eu teria pena dos dias que perdi na normalidade da vida! Sinto que não era produzido nada de bom em mim.
Porque nossa melhor porção é Deus!

Bjs loucomotivados!
Uma semana abençoada em Cristo para todos!

2 comentários:

  1. bom, algo que não é normal de acontecer cmg, aconteceu lendo esse post: chorei! Foi como se palavras de amor que eu procuro dizer a Deus e não encontro, fossem encontradas nesse texto!

    ResponderExcluir