Eternamente Linda...

Eu não queria falar sobre isso tão cedo, mas o texto que eu fiz pro blog acabou de sumir, e um versículo acabou de me gritar, então Jesus, faça a Tua vontade, rs. Isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer, eu não posso deixar de falar do que Cristo fez, e FAZ em mim!
Meninas, esse post é pra vocês, rs, e meninos, vejam o que Jesus é capaz de sarar. Deus acabou de me fazer lembrar da paz que Ele me faz viver. “Não procure ficar bonita usando enfeites, penteados exagerados, jóias ou vestidos caros .Pelo contrário, a sua beleza  deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus.” IPedro3:3-4.
A vaidade é perseguidora, está em cada elogio, em cada  roupa a ser vestida, no comprimento de cada vestido e saia, em cada penteado, em cada olhar, gesto, palavras... são artefatos que nós mulheres conhecemos muito bem, e por não nos satisfazermos em Jesus, os usamos pela necessidade de sermos notadas! E ainda que você diga: EU NÃO FAÇO ISSO! É porque isso já se tornou normal no nosso meio, mas lembre-se que não nos amoldamos com este mundo, e estamos renovando nossa mente (aproveita e vamos renovar o guarda-roupa também, fazê-lo louvar ao Senhor ,rs).

Um tempo atrás, enquanto Jesus começava o seu processo de cura nas minhas emoções e intenções, Ele me deu um caderninho que tinha a seguinte frase na capa: “Melhor que sentir-se bela, é saber-se amada por Deus”, nunca mais a esqueci. Eu tinha tanta dificuldade com isso, que lembro que na 5° série (acho), escrevi na capa interna do meu caderno: “Se eu não me sentir bonita, quem vai achar?” Ah, MARAVILHOSO Jesus. Agora eu sou livre pra me arrumar pra Ti, pra me enfeitar pra Ti, ou até mesmo pra não o fazer, porque meninas nem sempre querem se arrumar, mas o estar bem na fita fala mais alto. Isso tudo é muito mais profundo quando entendido e vivenciado. Sou linda porque “O coração alegre aformoseia o rosto.” (Pv. 15:13), e eu só posso estar alegre e completa em Jesus. Não temos como negar, que tudo é espiritual não é? Creia, Jesus é muito mais forte, profundo e real que a própria TPM em nós, rs. Nosso Deus é um Deus que se envolve conosco, conhece TODAS as nossas necessidades. Até mesmo o meu já amado, sonhado e esperado esposo conhecerá a minha beleza pelo Deus que habita em mim, porque qualquer beleza exterior vai passar. Nossa formosura passará, mas a decisão de andar com Jesus aformoseará o nosso rosto ETERNAMENTE!

3 comentários:

  1. Amém! Que lindo Marinaaa!!!
    Amei de Verdadee!!!
    Que possamos Ser mulheres e jovens segundo o coração de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que benção minha irmã!

    ResponderExcluir
  3. Flôr Deus usa a sua viida taão belaa... ah amo seus textos... Bjs xau flôr

    ResponderExcluir