Quando mesmo? Eu, Auto-suficiente?


Oie Galera!!!

Puxa, desculpas! Com certeza um mês longe de vocês!
Estava de férias da faculdade em SJCampos, onde meus pais moram!E, você deve estar pensando:
"E, você de férias nem postou nada!"

Exatamente!Pecadora eu né?rs...

Pois é galera, voltar pra casa dos meus pais Foi algo Incrivelmente Libertador!
Libertador?rs... Isso!


Estou no terceiro ano da faculdade, em outra cidade, morando com pessoas que nunca havia visto na vida!
E, sinceramente?Nos primeiros anos da faculdade TUDO o que queria era Voltar Logo pra Casa!
Era um negócio obcessivo:
"Minha cidade é perfect!" - essa era a frase mais ouvida por todos aqui em Sto André!


Sabe o que percebi nessa vez que voltei pra casa?
Que Eu não pertenço mais aquela cidade!
"Nunca mais vai voltar pra lá Pólly?" - talvez você esteja pensando.
Não sei, mas sei que Hoje não quero e não preciso ficar na neurose de Voltar pra Casa, pra SJCampos!

Li um livro que Se chama: "O contrabandista de Deus", relata a historia de vida do "Irmão André", como é denominado no livro, simplesmente ele foi o fundador da Missões Portas Abertas que Tem impactado tanto o mundo com o auxilio as igrejas perseguidas de diferentes formas!

Ah, Ele assim como Eu, se sentia tão pequeno. Não pertencente mais aquela casa, ainda solteirão aos 29 anos e ainda na casa dos pais...rs... (Não se desesperem, ele casou e teve 4 filhos!!Rs...Ah, e pra deixar claro: Não tenho Ainda 29 Anos!!!rs...Somente 21!)
E, ainda por cima, sem trabalho e sem perspectivas de futuro porque havia voltado de uma guerra e, pra piorar: ferido!


Meu desespero maior nas férias era pensar que Um dia poderia Ter que Voltar pra SJCampos, sem ter terminado a faculdade, sem trabalho e frustrada!
Pior: Sem ter feito o que Deus me pediu:
"Influenciar minha geração, e me preparar para os planos dele" -
Frustrar não os meus planos e sonhos, mas os planos de Deus, por simples falta de dedicação e Confiança Nele!

Teve um dia que Não aguentei mais!Surtei geral e chorando, logo pensei:
"Deus, e ai? Quando mesmo? Quando Seus planos se realizarão?"

Espero que não seja a única pessoa que questiona o Pai!Eu não aguentei gente!
Quem me conhece sabe que Tudo na minha vida preciso ESPERAR! Muiiitooo tempo!rs... Para comprar alguma coisa, ganhar, fazer, ir, tudo absolutamente quase tudo não vem de primeira.Confesso que não sou uma pessoa com dificuldades em esperar...

Mas Cheguei numa espécie de limite sabe?

Então...

No decorrer do Livro Deus falou  "Ei, olha só Tudo o que Fiz com Ele (André), nada foi através de atalhos ou jeitinho brasileiro. Tudo foi as claras, no momento certo. Momento que Somente eu conhecia, coube a Ele somente permanecer em Mim, Confiar e, Esperar as Oportunidades e, principalmente Recursos Financeiros Chegar !


Oh!Recursos Financeiross!!!Se você assim como Eu não tem pais Ricos e que Te dão tudo o que "O mimadinho filho quer/precisa" sabemos que teremos que Ralar um pouco mais nessa vida!
Depender mais de Recursos mesmo que poucos do Pai, talvez de um trabalho ou estágio, ou ainda de bolsas estudantis ou outros!

E, aprendi nessas férias que não adianta: Não somos auto-suficientes!
Precisamos aprender a Planejar, Sonhar, economizar e descansar, pois tudo vai dar certo, e que se estiver nos planos de Deus: Uauu, logo se resolverá!

Falei trilhões de coisas né?Mas o que quero compartilhar é que:

Quem somos nós para saber Quando?Ou para questionarmos Nosso Paizão tentando apressar logo as paradas que Ele tem pra Nós?
Pode ser que ele "adie" um minuto, uma hora, dias, meses, anos e anos, até que Você aprenda a Confiar Nele de Todo coração!


Que seu desespero ou inquietação seja transformado nesses dias em:
Rendição ao Tempo Dele e aos Planos Do Pai!



Nessa semana a Minha Canção tem sido a seguinte:

“O teu amor
É muito mais do que Eu possa  Imaginar
O teu amor
É muito além do que Eu posso compreender
[...]
“Eu sei que não sou nada
Eu sei que Tu ES Tudo
Muito mais que tudo
Sopra no meu rosto o sonho de criança
De Nunca mais voltar atrás” 
 by Mateus Ortega In:O Teu Amor

Tenho Aprendido E entendido assim como a Marina que Precisamos Amar uns aos Outros!
MAS... Antes disso, precisamos entender que:

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro."
1 Jo 4.19


Que acima de "Cultos", "Orações", "Canções" e afins, possamos simplesmente parar para Tentar compreender o Quanto Ele Verdadeiramente Nos Ama! 

Se alguém te Ama, ou se você Ama, é Porque Ele AMOU primeiro!
(Ai está a razão de Não sermos Auto-suficientes: no Amor!)

Um Bom final de Semana!

Um comentário:

  1. Eu fico impressionada como o nosso Deus é extramamente perfeito. Eu estou a tanto tempo sem acessar o LoucosMotivos, e hoje quando senti uma vontade enorme de acessar o blog, eu percebi que Deus estava me chamando, e esse post foi Deus me falando o que eu precisava ouvir a muito tempo, obrigada Senhor, eu irei esperar, porque o melhor o Senhor está preparando para mim.

    ResponderExcluir