Galera, não sei quantos de vocês sabem, mas trabalho em uma empresa que fabrica peças de Metalurgia.
E o ambiente de uma fábrica é bastante novo para mim, permitindo assim, que eu pudesse aprender variadas e novas lições.
Mas vamos direto ao ponto. Hehehe
Eu comecei a notar que diariamente, sentia minha garganta mais seca e sentia uma espécie de ardência ( como se ela estivesse irritada ), e algumas outras vezes, minha cabeça doía.
Depois de algum tempo de observação, percebi que minha garganta doía porque eu tinha que falar alto na fábrica, pois o barulho das máquinas era assustador. E para a dor de cabeça, a única explicação que encontrei (visto que estou sempre usando o protetor auricular) é que eu ficava fazendo ‘força’ para entender as coisas que me falavam.
Desde então, entendi que precisava falar e ouvir MAIS DE PERTO, pois só assim entenderia perfeitamente as mensagens ditas.
Parece estranho, mas com Deus as coisas funcionam exatamente assim!
Durante muito tempo, não entedia o porque era tão difícil entender as coisas que Deus queria fazer em mim e através de mim.
Era muito difícil entender as direções apontadas pelo Espírito Santo.
Mas, na verdade, o que Deus queria me mostrar é que precisamos ouvi-lo bem de pertinho!
Como ouvir Deus de perto?!
Busque ao Senhor em orações, em momentos de comunhão com irmãos na fé e, PRINCIPALMENTE, buscando o conhecimento da PALAVRA que traz vida!
Faça isso e entenderá e sentirá a presença do Senhor de forma maravilhosa!
Deus abençoe a vida de vocês!!
Paaz e abraços!
Legal o texto, Pedro.
ResponderExcluirEm minha experiência com Deus, o mais difícil sempre foi ficar quieta para ouvi-lo. A gente fica tão afoito falando e falando e reclamando e pedindo que esquece que ouvir é parte da comunicação.
Eu contei a história desse post? Estava eu aqui no pc, do nada todas as páginas fecharam e só esse post ficou aberto, li! ENTÃO DEUS DISSE: Vem filhinha, que eu quero falar MAIS DE PERTO! Foi lindo :)
ResponderExcluir