Sua Adoração vai para?

Jesus ao se aproximar de dois endemoninhados (não existe POSSUÍDO, você sabia disso? porque só quem POSSUI é o Espírito Santo) ouviu deles o seguinte: Filho de Deus, o que o senhor quer de nós? O senhor veio para nos castigar antes do tempo? Mateus 8:29 Aqui existem 2 coisas fascinantes. Uma falarei hoje e outra em outro texto.

Os demônios se referem a Jesus como 'Filho de Deus', ou seja, eles reconhecem a paternidade de Jesus. Os anjos caídos conheciam Jesus, porque como ele sempre existiu na eternidade, eles conviveram com Ele, conheciam o seu poder, seu Pai, e tem medo da sua presença. Disso eu chego a outra conclsão.
O que nos diferencia dos demônios não são nossas palavras de adoração, nem nosso reconhecimento do poder e de quem Jesus realmente é, mas nossas ATITUDES de adoração. Sabemos que Jesus é o Filho de Deus porque sua vida manifesta de quem Ele é filho, assim como nossa vida também deveria revelar naturalmente quem é o nosso Pai. Porque reconhecer quem Jesus é com palavras, em canções, e até mesmo com a sua mente e entendimento até os anjos caídos fizeram, entende?
Ame o Senhor, seu Deus, de todo o coração, com toda a alma, com toda a mente, e com todas as forças. Marcos 12:30 No texto "A salvação é um kit", que escrevi uns dias atrás, eu falo de como Deus me ensinou que certas coisas, como a salvação são um kit, precisam de alguns elementos para estar de fato completo. Logo, sua adoração também é um kit. Reconhece-lo na sua mente, mas não dá-lo a sua força, ou o seu coração, ou dar o seu coração sem a sua força, também não faz sentido. Uma das coisas que entendi, num dos cultos de oração na minha juventude, é que quando não honro a Deus, e não lhe sou fiel, automáticamente estou honrando a Satanás, ainda que sem intenção. Não sei se você sabe disso, mas quando o Diabo disse a Jesus no deserto: "Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me ADORAR" Mateus 4:9, ele estava explicitando o seu desejo ardente de ser adorado. O único digno de adoração, é Jesus. E o Diabo desejou ser mais que Deus e receber adoração, como só Ele é digno. Mas isso não foi possível, já que Deus não divide a sua glória com ninguém.  Mas por não conseguir isso nem de nós, nem de Jesus, de forma consciente (com excessão do ocultimo, satanismo e etc. e das pessoas que fazem pacto com ele, e dizem ama-lo) ele está disposto a receber essa adoração ainda que de forma inconsciente. Deus, ao nos chamar para ama-lo, Ele diz que precisa ser de todo o coração. Lucífer já não se importa tanto se é de coração ou não a sua adoração a ele, o importante é afasta-lo de Deus, de qualquer maneira. 
Romanos 12:21 e Hebreus 1:9, assim como muitos outros textos deixam claro: ame o bem e aborreça o mal! Não abra excessões para o mal, assim como o mal não abre excessão para viver o bem. Apegue-se ao que é de fato bom. 
Lembrar dessas coisas me fazem cantar de forma mais intensa canções como a da Mariana Valadão, De todo o meu coração.
"De todo o meu coração, dou louvores a Ti
Com todo o meu ser, eu exalto o Teu nome
Consagrando o que sou, pra Te adorar
Levanto minhas mãos a Ti, me rendo aos Teus pés Senhor
Me entrego totalmente a Ti, ó Deus da minha vida
Que toda honra seja a Ti, que toda glória seja a Ti, Senhor
Para Sempre."

Não faz mais sentido essa canção agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário