Sonhos...

Olá louco-motivados, que saudades de vocês!! Deus me incomodou sobre algo muito especial para mim, o que me motiva, o que me põe de pé todos os dias ás 6 da manhã me sentindo a pessoa mais feliz e abençoada do mundo. Meus sonhos, os sonhos de Deus para mim!

Querido loucomotivado, o mundo esta desabando em desgraças você percebeu isso hoje? Viu alguém sorrindo, ou cantando, conversando sobre algo bom dentro do onibus hoje? Viu alguém dando bom dia? haha...
 Eu não vi! As pessoas estão frustadas, desanimadas, cansadas, elas não enchergam mais saídas fáceis, do contrário entram cada vez mais em cavernas escuras ao invés de enchegar a grandeza das obras que Deus tem para realizar através das nossas vidas. Hoje entendo um motivo para isso, elas perderam seus sonhos. Elas estão cegas e não enchergam mais motivação para continuarem com energia para buscarem seus sonhos.

Amigos, Deus tem sonhos específicos para cada um de nós, e tudo o que vivemos, alegrias, frustrações, experiências, todas elas estão diretamente relacionada com os sonhos de Deus para nossas vidas.
Lendo o livro que meu amigo Danilo me emprestou, "O vendedor de Sonhos", descobri que o objetivo principal dos sonhos não é o sucesso, mas nos livrar dos fantasmas do confomismo. Percebam, estamos todos conformados, a sociedade nos formou assim.

Você acha que não está conformado?

O que você faz quando vê uma criança na rua trabalhando?
O que você faz quando vê um idoso sendo desrespeitado na rua?
Que sentimento é gerado em você ao ver um desabrigado pedindo algo para comer?
O que você sente quando vê uma família se desfazendo?
Quando sabe que algum jovem morreu em um acidente pois estava embriago?
O que você sente?
E o que você faz com o que sentiu ?
O que faz para que isso não aconteça mais?

Eu definitivamente quero que você responda isso somente para você mesmo. Sinceramente estamos conformados.
Me sinto frustada quando vejo o quanto cuidamos de nós mesmo, dos nossos deveres, das atividades, dos nossos relacionamentos, e esquecemos do próximo. Cuidamos da religião e esquecemos do lado humano, que está sempre tão próximo, ao nosso lado. No trabalho, na rua, no ônibus e em todos os lugares que vamos. Triste realidade que nos encontramos, sonhos despedaçados. Tenho a impressão de ver pessoas nas ruas com um ar de interrogação que não tem fim. Porque trabalham simplesmente pela necessidade, estudam por obrigação, correm sem saber para onde e nem mesmo o porque. E sinceramente, quando vemos uma pessoa, feliz, calma, satisfeita, sem grandes frustações, isso hoje é anormal nos dias de hoje!!
Qual é o seu sonho? O que seria necessário para frustrá-lo? Você sonha com Igrejas sadias? Você sonha com um mundo aos pés de Jesus? Você sonha com crianças fora das ruas? Você sonha com famílias sádias? Eu não sei o que te incomoda na sociedade, mas sinceramente espero que você saiba, e se não souber que esteja incomodado a saber. Só as suas frustações podem gerar em você a força você vai precisar para mudar algo nesse mundo.

Amigos, orem por uma sociedade diferente!
Oro por mim e por cada um de você para que a conformidade não nos domine. Para que a religião não nos cegue e para que nenhuma frustação seja suficientemente grande para impedir nossos sonhos!

Que ainda hoje Deus encontre espaço nas nossas vidas para nos impactar com Seus sonhos.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário