Ganhando Loucamente No Grito!



Hello People!
Hum, seguinte, tive uma inspiração nada Agradável para o Post de Hoje: "Meninas 'gritando' rua afora", e sabe o que houve quando elas passavam falando, rindo e sendo nenhum pouco discretas na minha calçada?


Han han, meu vizinho logo parou tudo para prestar ATENÇÃO!



Elas eram bonitas?Loucas?Queriam chamar a atenção?
Não sei responder nenhuma dessas questões, mas de algo sei:

Muitas vezes temos tentado ganhar algumas coisas no Grito!
Ah, não é porque não somos mais crianças que Não choramos, gritamos, batemos o pé e cruzamos os braços em sinal de que: "Eu quero, Eu quero!"




 
Quantas vezes ainda hoje somos contrariados com um Claro e nenhum pouco legal: NÃO Pode dos nossos Pais e, mesmo depois de 21 anos nas costas (no meu caso, rs...) ainda não nos acostumamos com o dito cujo do Não?

Logo fico, como diz meu Pai, "Emburradinha" e as vezes fujo pro quarto para chorar, ficar lá tentando discutir comigo mesmo e com Deus os Por quês do Não!



Hum, talvez nesses dias você não tem sido contrariado pelos seus pais, alias, você ainda pede permissão para os seus pais para fazer alguma coisa, ou só sai comunicando: "Pai, to indo ali...". Ou ainda Pior: "Tchau, to indo" e sai, sem dar NENHUMA explicação?

Ah, só pra Te lembrar:
"Honra a teu pai e a tua mãe, 
para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá."
Exôdo 20.12

E, mais, não é porque está no Velho testamento ou porque isso é um dos 10 mandamentos antes de Jesus que Não ta valendo mais Hein!

Talvez você seja um filho perfeito, Mas não um Filho de Deus perfeito?Como assim?

Hummm, talvez essas atitudes que descrevi acima, que facilmente "resmungamos", "emburrecemos" e, ou mostramos  nossas indignações quando um Não de alguém com autoridade sobre sua Vida surge Não seja seu caso!Mas quando "Deus te contraria" ahhhh.... 

"Ué, eu orei, jejuei, pedi conselhos..." - Esse ai é você descrevendo que "Tem feito tudo direitinho", MAS Deus simplesmente mesmo com Tudo isso vem e te fala: "Não, meu filho"!

E, você, o que faz? 
"Ah, ok Deus!Tudo bem, não preciso saber os por quês não... " ! - han han, tá bom!


Você provavelmente fará todo aquele percurso lógico quando contrariado pelos seus pais, mas diferente, faz isso dentro do seu coração e não somente na sua mente ou no seu quarto momentaneamente!
Assim como nossos Pais, Deus é Autoridade sobre Nossas Vidas! Ele sabe o que é melhor para você!Mesmo que Ele tenha que Te contrariar sinto Lhe dizer: "Ele te disse: Não".

Sabe o que Quero concluir: "Não é Crescimento!" . 
E, Não, envolve humildade de pensar e não guardar rancor! 

Pare com essa Mania de Crente de sempre passar a mão na cabeça das pessoas e sempre dizer: "Sim, eu faço!". Ou "ok, dou meu jeito!". "Oh coitado, ele faz tantas coisas". 
Sabe por quê?Porque mais hora ou menas hora, você vai sair gritando Por Ai:
"Eiiiiiii, Eu fiz tal coisa e ninguém me Viu!Ei, você achou que ficou bonito aquilo ali que fizeram?" Ou pior, "Eixigindo seus direitos, quando na verdade você Não tem Nenhum direito, pois afinal, só tem recebido favores!!!" - querendo reconhecimento da Sua "Cristandade" e julgando-se superir aos Outros!

E, quer saber mesmo?
Assim como aquelas meninas que vi Gritando Hoje na rua, Não importa se Você tem sido Ou não um "Cristão" de alto nível e as pessoas tem NOTADO isso!Sabe porque?

Porque isso diz respeito ao Seu Relacionamento e Intimadade com o Pai!
Diz respeito a quanto você tem aprendido a Ouvir um "Não" e "Crescer".

Não saia ai Exigindo Loucamente Seus Sim's ! Aprenda que Os Nãos são Crescimento!

Até mais, 
To nessa com vocês Aprender a Crescer Sendo Contrariada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário